O Wolverhampton de Nuno Espírito Santo empatou, este domingo, no terreno do Crystal Palace (1-1). O clube mais português da Liga inglesa ainda não venceu e ocupa o 19º lugar da tabela, com quatro pontos.

FICHA DE JOGO

Com três lusos de início – Patrício, Moutinho e Jota – , os lobos ficaram em desvantagem com um autogolo do belga Leander Dendoncker, à passagem do minuto 46, mas um golo de Diogo Jota, ao minuto 90+5, ainda permitiu salvar um ponto.

Romain Saiss foi expulso (73m) num encontro em que Rúben Neves e Pedro Neto acabaram por sair do banco (minuto 57 e 65, respetivamente), mas sem conseguir festejar a primeira vitória na Liga à equipa de Nuno, que na passada quinta-feira foi derrotada pelo Sp. Braga para a Liga Europa. Na Premier League soma quatro empates e duas derrotas em seis partidas.

O triunfo deste domingo foi arrancado a ferros, refira-se. Não só porque Jota marcou mesmo no último lance do jogo, mas também porque na jogada imediatamente anterior Rui Patrício tinha salvado o segundo golo do Crystal Palace, detendo o remate de um adversário isolado à sua frente.

Já no Estádio Olímpico de Londres, o West Ham sorriu perante o Manchester United: os hammers venceram a equipa de Ole Gunnar Solskjaer, que não teve Diogo Dalot no banco, por 2-0.

FICHA DE JOGO

Os londrinos carimbaram o triunfo com dois grandes golos, um em cada parte: Yarmolenko adiantou a equipa de Manuel Pellegrini aos 44 minutos, a passe de Felipe Anderson, enquanto Aaron Cresswell carimbou a vitória com um livre exemplar ao minuto 84.

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO