O Manchester United venceu este domingo por 3-2 no Saint Mary's Stadium, em Southampton, em jogo da 6ª jornada da Premier League inglesa.

A grande figura do encontro foi o jovem Martial, autor de dois golos, que viraram o encontro a favor dos Red Devils, depois do golo inaugural de Graziano Pellè aos 13 minutos. O italiano não perdoou, depois de David de Gea ter negado o golo a Mane com uma fantástica defesa. E festejou com um ensaio de râguebi, numa altura em que decorre o Mundial em Inglaterra. O empate surgiu ainda no primeiro tempo, com o primeiro de Martial. Aos 34 minutos, o francês iludiu Virgil van Dijk já na área e rematou para as redes. Aos 50, um erro do lateral-direito Maya Yoshida isolou novamente o ex-Monaco, que não teve problemas para assinar o terceiro golo como jogador do ManUnited.

Aos 68, foi Juan Mata a festejar, com uma recarga a um remate de Depay ao poste, depois de excelente trabalho individual do internacional holandês.
David de Gea realizou uma fantástica exibição, com grandes defesas como a seguinte:
Pellè, aos 86, bisou e obrigou a equipa de Louis van Gaal a uns últimos minutos de muita pressão.

Nos Saints
, José Fonte foi titular, já Cédric não saiu do banco.

No outro jogo deste final da tarde, o Liverpool empatou em Anfield (1-1), com o Norwich
. Danny Ings
adiantou os Reds
aos 48, Russel Martin
restabeleceu a igualdade aos 61.

O Manchester United é segundo, a dois pontos do rival City. Já o Liverpool apresenta-se no grupo do 11º, tal como o Norwich. O Southampton está mais abaixo ainda, é 16º,