A Juventus foi a Milão vencer por 2-0 e continua com seis pontos de vantagem para a concorrência.

Com Cristiano Ronaldo e Cancelo a titulares, a Vecchia Signora chegou à vantagem logo aos oito minutos com um golo de Mandzukic, assistido por Alex Sandro.

Ainda na primeira parte, o AC Milan teve uma soberana oportunidade para empatar, mas Gonzalo Higuaín, a defrontar a antiga equipa, desperdiçou uma grande penalidade. 

No segundo tempo, os da casa foram em busca do empate, só que a Juventus nunca ficou desconfortável no jogo e criou várias oportunidades em transições rápidas. Já nos minutos finais chegou ao golo, num lance em que Cancelo arrancou, entrou na área, rematou para grande defesa de Donnarumma, só que Ronaldo estava na área e mal viu a bola perdida foi mais rápido que todos e fez o 2-0 final. Foi o oitavo golo do português na Serie A.

O segundo golo foi aos 81 minutos e dois minutos depois Gonzalo Higuaín acabou expulso. Fez uma falta sobre Benatia, viu amarelo e protestou, protestou, até que o árbitro o expulsou. Cabeça perdida do argentino.

Mais três pontos para a Juventus que chega aos 34 pontos e continua com mais seis que o Nápoles. O AC Milan foi ultrapassado pela Lazio e fica no quinto lugar.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DA LIGA ITALIANA