O Trabzonspor venceu este domingo o Mersin por 3-1, em jogo da sexta jornada da liga turca, e integra agora o grupo dos nonos.

O internacional português José Bosingwa foi titular, tal como o internacional paraguaio Oscar Cardozo, antigo jogador do Benfica, que fechou o marcador. O ponta de lança assinou de cabeça o terceiro golo da sua equipa, já depois de ter atirado uma bola ao poste.

O Mersin teve Gokcek Vederson expulso aos 57 minutos, e falhou um penálti, por Marko Futacs, aos 71, quando o resultado ainda estava em 1-0.


Josué foi titular no empate do Bursaspor frente ao Eskisehirspor (2-2) e só não venceu por culpa de Funes Mori, avançado argentino emprestado pelo Benfica, que assinou o segundo golo dos visitantes.

Menos feliz foi André Castro, que entrou no onze do Kasimpasa, mas foi incapaz de evitar a derrota no reduto do Akhisar Belediye por 2-0.

Manuel da Costa, antigo internacional jovem português que agora representa a seleção de Marrocos, marcou na derrota do Sivasspor (3-2) frente ao líder Besiktas.