Depois da festa polémica com os jogadores da seleção mexicana nas vésperas do Mundial da Rússia, a Tricolor está novamente a dar que falar por causa da saída de alguns atletas.

Os jornais mexicanos começaram a divulgar imagens de alguns jogadores - Javier [Chicharito] Hernández, Miguel Layún, Héctor Moreno, Guillermo Ochoa e Marco Fabián - num bar com algumas mulheres, numa saída que terá acontecido entre os jogos com os EUA (que os mexicanos vencera por 3-0) e com a Argentina (em que os aztecas foram goleados por 4-0).

Miguel Layún recorreu às redes sociais para explicar em vídeo a saída, dizendo que os jogadores tiveram algumas horas livres durante a tarde e que um grupo se juntou para ir a um «restaurante que serve brunch e também se transforma em bar/discoteca.»

«Estivemos lá um bocado», diz o ex-jogador do FC Porto, dizendo que os atletas se juntaram depois aos companheiros para o jantar da seleção e lamentando que a saída esteja a ser distorcida. «Não sei se falam disso porque perdemos ou não», apontou o mexicano, que respondeu a uma pergunta colocada no direto:

«Se ainda estou bêbedo? Não amigo, nem sequer bebi.»