No primeiro embate com as estrelas da MLS, esta madrugada, o Atlético de Madrid não levou a melhor e tudo por culpa de Nani. O internacional português deu, em cima da buzina final, o triunfo ao Orlando City na competição de habilidades da liga norte-americana (MLS), com um remate certeiro no terceiro e último desafio: colocar a bola na barra.

O pontapé de Nani acertou em cheio no ferro, a dois segundos do final, levando ao rubro o trio do Orlando City, que tinha ainda Mueller e Mendéz. Em contraste, João Félix e Herrera, ainda que com um sorriso, ficaram de mãos a abanar e num misto de desilusão e admiração.

VÍDEO: «Pode cair o avião e, se morrerem alguns, solto foguetes»

No Exploria Stadium, Orlando somou um total de 202 pontos, contra 195 do Atlético e 168 da equipa da MLS, composta por Wayne Rooney (DC United), Vela (Los Angeles FC) e Jonathan dos Santos (LA Galaxy). Além do ‘bola na barra’, houve ainda o desafio do remate e de habilidade técnica. Koke foi o outro jogador do Atlético, além de Félix e Herrera.

Na madrugada de quarta para quinta-feira (01h00 em Portugal Continental), o Atlético de Madrid defronta as estrelas da MLS, num jogo de pré-época.

No Maisfutebol: tudo o que está a acontecer no mundo das transferências

O remate de Nani que derrotou Félix e Herrera: