O duelo entre os LA Galaxy e o Real Salt Lake ficou marcado pela celebração de Zlatan Ibrahimovic. Depois de fazer o golo do triunfo, o sueco decidiu festejar na cara de um adversário.

Nedum Onuoha, que evitou responder à provocação, revelou que foi ameaçado por Ibra durante o jogo, acusando-o de falta de respeito.

«Isto é apenas um espetáculo para ele. Muitas pessoas têm medo dele, mas ele é um mero mortal. Ibra foi muito arrogante e eu pensei 'o que é que ele está a fazer?'. Não é forma de um jogador se comportar, especialmente alguém que deve ser o rosto do futebol aqui e no resto do mundo. Não era fã dele, agora muito menos», referiu o defesa, citado pela BBC.

Logo de seguida, o antigo jogador do QPR e do Man. City revelou as ameaças que sofreu por parte do sueco.

«Ele bateu-me na cabeça e começou a dizer 'sabes o que significa? Significa que vou magoar-te. Ainda falta muito tempo, vou magoar-te'», contou.

Em relação ao momento da celebração, Onuoha disse o que ouviu da parte de Ibra. «Não brincas comigo no meu jogo. Não brincas comigo», narrou.

Após o jogo, Ibrahimovic dirigiu-se ao balneário contrário para pedir desculpas. Porém, o defesa do Real Salt Lake recusou.

«A falta de respeito que ele mostrou em campo... Queria esquecer, mas não posso. O modo arrogante como me abordou e tentou fazer as pazes. Foi o mesmo tipo que me tentou envergonhar em campo. Acho que ele não é uma boa pessoa, não vou esticar-lhe a mão», afirmou.

Onuoha comparou ainda o comportamento do veterano sueco com Cristiano Ronaldo, jogador que defrontou há vários anos. «Quando joguei contra Ronaldo, ele mostrou-se temperamental, mas tinha apenas o desejo de ganhar e não era desrespeitoso para com os adversários», recordou.

O nigeriano lembrou que já venceu os LA Galaxy por 6-2 e, caso esse resultado se repita, vão existir celebrações na cara de Ibra. «Se alcançarmos um resultado semelhante vai ser um dia muito bom, recheado de celebrações na cara dele», concluiu.