Nicolas Anelka, jogador-treinador do Mumbay City, quer abandonar a Liga Indiana depois de ter ficado comprometido o objetivo de passar às meias-finais do campeonato.

A sua equipa defrontou o conjunto de João Coimbra, o Kerala Blasters, e não foi além de um empate, que tornou quase impossível o apuramento para a próxima fase. Naquele que foi um duelo entre os dois últimos da Liga (o clube do português é o lanterna vermelha), o Mumbay City adiantou-se no marcador pelo espanhol Juan Aguilera, só que iria sofrer a igualdade a dois minutos do fim, por Thimothy German.

«Não penso voltar. A principal razão dos maus resultados é a falta de combatividade da equipa. Pela forma como jogámos em todo o campeonato, não merecíamos passar às meias-finais», disse no final do jogo o antigo jogador de Real Madrid, Juventus, Chelsea e Arsenal.

Num campeonato com oito equipas, o Mumbay City é sétimo com 13 pontos e o Kerala Blasters é último com 12 pontos. Quando faltam duas jornadas para o fim, a equipa de Anelka tem que recuperar quatro pontos, uma missão muito difícil.

O português João Coimbra foi titular e esteve em campo durante 71 minutos.