Artigo original: 20h16

Marco Silva está de férias em Portugal e garante que não veio a «casa» para levar reforços.

«Sei que têm dado alguns nomes, naturalmente é um mercado que conheço bem e vocês [jornalistas] têm que perceber que a capacidade financeira do Olympiacos não é muito grande. A minha passagem por Portugal é para estar com família e amigos e estar com o Carlos Daniel que é uma pessoa por quem tenho muito respeito», disse, à margem da apresentação de um livro do jornalista.

Só que insistindo com o técnico e enumerando nomes, Marco Silva lá deu uma pista sobre um jogador do Sporting que pode rumar à Grécia e negou veemente outro.

«Em relação ao Paulo Oliveira desminto claramente, só se o Olympiacos fez algum contacto sem eu saber, mas de certeza que não o fez. É totalmente falso, ainda para mais quando falam nos valores, de quatro ou cinco milhões. Só quem está desatento à realidade do futebol grego e do Olympiacos é que fala disso. Se forem ver a história, é quase impossível pagar quatro milhões por um central. Isso é totalmente falso, quanto ao André Martins, está livre tem mercado e o mercado grego está atento ao André. Nós estamos atentos. Também foi noticiado que ele assinou por três anos e não é verdade.»