O antigo futebolista Pascal Cygan, que passou pelo Arsenal, recordou uma receção que o clube inglês teve na Rússia antes do embate com Lokomotiv de Moscovo a contar para a Liga dos Campeões da época 2003/2004.

Segundo o ex-defesa de 45 anos, em declarações ao jornal La Voix du Nord, várias modelos foram enviadas pelo clube russo para o hotel onde estava o Arsenal com o propósito de «cansarem» os jogadores antes do jogo.

«Quando chegámos ao hotel em Moscovo estavam dez modelos russas à nossa espera, sentadas em frente ao bar. Mais tarde explicaram-nos que estavam lá para tentarem cansarem-nos antes do jogo», contou Cygan.

LEIA MAIS: todas as notícias do futebol internacional

 «Não perdemos [o jogo acabou empatado] e se bem me recordo nenhum dos jogadores foi estúpido para cair naquela armadilha», concluiu.

Recorde-se que, Pascal Cygan representou o Arsenal desde 2002 até 2006, ano em que rumou ao Villarreal. Foi ainda em Espanha que representou o último clube da carreira de jogador, que terminou em 2011, o Cartagena. O jogador tinha ainda passado anteriormente pelo Lille e pelo ES Wasquehal.