O Southampton venceu, este sábado, no receção ao Hull City, por 2-0, em partida referente à 32.ª jornada da Premier League.

FICHA SOUTHAMPTON-HULL CITY

Com o internacional português José Fonte no onze inicial, a formação orientada por Ronald Koeman adiantou-se no marcador aos 57 minutos, na conversão de um grande penalidade assumida por Jamie Ward-Prowse.

O segundo golo dos Saints foi apontado por Graziano Pelle, melhor marcador da equipa no Campeonato, aos 82 minutos.

Com este triunfo, a equipa do Sul de Inglaterra ultrapassa o Tottenham na tabela classificativa, já que os londrinos perderam em casa diante do Aston Villa, num encontro marcado pelo regresso de Tim Sherwood ao estádio White Hart Lane.

O único golo da partida foi assinado pelo internacional belga Christian Benteke, aos 35 minutos, lance que o técnico dos Villans não festejou em sinal de respeito pela ligação histórica que manteve ao rival desta tarde.

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES PREMIER LEAGUE

Continuando na senda dos triunfos fora de casa, o Cristal Palace foi ao terreno do Sunderland vencer por concludentes 4-1, numa partida em que o herói foi Yannick Bolasie.

A formação orientada só conseguiu chegar ao golo na segunda parte, primeiro por intermédio de Glenn Murray (48’), seguindo-se um hat-trick de Bolasie (51’, 53’ e 61’).

O melhor que o Sunderland conseguiu foi reduzir, já perto do final, por Connor Wickham (90’).

O Leicester City também foi buscar três pontos fora de casa, graças a uma vitória no terreno do West Bromwich Albion por 3-2.

A equipa da casa até começou melhor, chegando, inclusivamente, em vantagem ao intervalo por 2-1, com golos de Darren Fletcher (8’) e Craig Gardner (26’).

elo meio David Nugent marcou para os visitantes, que, após o descanso, arrancaram para a cambalhota no marcador, com dois golos assinados por Robert Huth (82’) e Jamie Vardy (90’).

No último encontro da tarde, West Ham United e Stoke City empataram a uma bola. Aaron Cresswell (7’) ainda deu vantagem à equipa da casa, mas Marko Arnautovic (90), em cima do apito final, assinou a divisão de pontos.