Um jogo de emoções até final terminou com a vitória caseira do PSV Eindhoven sobre o Twente por 4-3, em jogo da 11.ª jornada da liga holandesa.

Um autogolo de Thesker, no primeiro minuto de compensação, resolveu o jogo a favor do PSV, num jogo de parada e resposta em que o Twente conseguiu responder, com a igualdade, aos golos sofridos. Mas só até ao 3-3.

Locadia fez o 1-0 para a equipa da casa aos 14 minutos. A primeira de três respostas do Twente surgiu aos 21 minutos: Thesker fez o 1-1, resultado com que chegou o intervalo.

Numa segunda parte de loucos, quatro golos em 14 minutos: Van Ginkel deu nova vantagem ao PSV (61m), Lam fez o 2-2 (68m), Luuk de Jong fez o 3-2 (72m) e Jensen deu novo empate ao Twente, aos 75 minutos, antes do golo na própria baliza de Thesker, a dar os três pontos à equipa da casa.

O PSV Eindhoven soma a sétima vitória consecutiva na liga e cimenta a liderança com 30 pontos, mais oito que o Ajax, que perdeu com o Utrecht, atrasou-se na tabela e viu Zwolle e AZ Alkmaar igualarem os mesmos 22 pontos. O Twente é 14.º, com nove pontos.