Que Radamel Falcao veremos no Chelsea? O «Tigre» indomável que fez a diferença no FC Porto, Atlético de Madrid e Mónaco, ou o avançado apagado e desinspirado que esteve emprestado ao Manchester United na última época, após uma lesão grave? Essa é a resposta que fica no ar, agora que o colombiano já está às ordens de José Mourinho.

Hernán Crespo, antigo avançado do Chelsea, considera que «há uma grande diferença em Falcao antes e depois da lesão». «Antes da lesão era o melhor dos humanos. Tirando Messi e Ronaldo, que estão noutro patamar», diz o argentino em entrevista à BBC.

Agora a treinar o Modena, da Serie B italiana, Crespo diz que a tarefa de Falcao no Chelsea «não será fácil», pois José Mourinho «não dá brindes a ninguém», 

«O que Falcao tem a fazer é acreditar em si e voltar a ser o grande jogador que é. Isto será suficiente para convencer Mourinho a dar-lhe uma oportunidade. Provavelmente não era o tipo de jogador que Van Gaal procurava. Temos de arriscar quando queremos jogar com regularidade Vamos ver o que acontece no Chelsea», resume Crespo.