Zinedine Zidane assumiu o comando técnico do Real Madrid a meio da época 2015/2016 e a fasquia ficou altíssima após a sua saída, no final de 2017/2018, face às conquistas do clube. Toni Kroos, médio alemão que foi quase sempre parte do núcleo duro de Zidane nos plantéis dos merengues, assume-o e quer que a equipa volte a ser «consistente» no futuro.

«Não é fácil levar uma equipa [Real Madrid] de volta onde Zidane a deixou, é difícil voltar a esse nível. A nossa equipa estava numa situação diferente quando Zidane voltou em meados de março de 2019, em comparação quando ele deixou a equipa, em maio de 2018», notou Kroos, em declarações à revista alemã Kicker.

LEIA MAIS: todas as notícias sobre o Real Madrid

«Se jogares melhor, vais estar na luta pelos títulos», completou o atleta de 29 anos, após uma temporada menos positiva, em 2018/2019.

Ora, em cerca de duas épocas e meia no Real Madrid, Zidane conquistou uma liga espanhola, uma Supertaça espanhola, duas Supertaças Europeias, três Ligas dos Campeões e dois Mundiais de clubes.

MERCADO: tudo o que se passa no mundo das transferências

Zidane voltou este ano ao clube da capital espanhola, acabando a época 2018/2019 como o terceiro treinador da equipa nessa campanha, já depois de Julen Lopetegui e Santiago Solari.