Cristiano Ronaldo deixou o futuro no Real Madrid em aberto. Após a final da Liga dos Campeões em Kiev, frente ao Liverpool, o internacional português falou no passado em relação à sua estadia em Madrid.

«Agora é desfrutar e nos próximos dias darei uma resposta aos adeptos, que eles sim estão do meu lado. Foi muito bonito estar no Real Madrid», disse Ronaldo, em declarações à beIN Sport e citadas pelo jornal As.

«Soa a despedida? Não, não... agora há que desfrutar do momento com os meus companheiros, nos próximos dias, sim, darei uma resposta», acrescentou.

Mais tarde, Cristiano Ronaldo admitiu que «talvez não tenha escolhido o momento oportuno» para deixar em aberto o seu futuro.

«Talvez não tenha sido o momento oportuno para dizer o que disse. Às vezes, quando és demasiado honesto e tens o coração puro, acabas por dizer coisas em momentos pouco oportunos. Irá acontecer algo a cerca do meu futuro. Nos próximos dias? Sim. Não é o momento oportuno pelo que esta equipa fez. Não foi o timing perfeito, mas não pensei que as minhas declarações iam ter tanto impacto. Já falei com o meu agente, ele está a par da situação. Vão existir novidades», disse, à RTP3 na zona mista do Estádio Olímpico de Kiev.

Artigo atualizado às 00h15