O Rennes segue para os oitavos de final da Taça de França depois de afastar o Reims no desempate por grandes penalidades. O encontro terminou empatado a um golo e, na chamada «lotaria», venceu a equipa da casa por 5-4. O jogo da próxima fase será frente ao Mónaco de Leonardo Jardim. 
 
Com Mexer (ex-Sporting e Nacional) de início, o Rennes marcou primeiro, por Armand, ao minuto 29, na conversão de uma grande penalidade. Contudo, a equipa do Reims haveria de chegar à igualdade a 20 minutos do fim. O golo foi apontado por Grejohn Kyei.

FICHA DE JOGO
 
O resultado não sofreu mais alterações até ao apito final, nem sequer no prolongamento que se seguiu. Seria preciso um desempate por grandes penalidades para apurar quem seguia para os oitavos de final.
 
Aí, foi mais forte (ou feliz) a formação da casa, apesar de ter desperdiçado duas tentativas, por Habibou e Armand. No Reims falharam Kyei, Devaux e Mfulu, cabendo a Konradsen apontar o penálti decisivo que prolonga a história da sua equipa nesta edição da Taça de França.