É uma situação extremamente preocupante: a seleção feminina de Trindade e Tobago chegou a Dallas, nos EUA, para o jogo de qualificação para o mundial da categoria, frente aos EUA, e no hotel tinha apenas 500 dólares para tudo: alimentação, transportes e tudo o resto que uma equipa de futebol precisa.

Despesperado, o selecionador feminino de Trindade e Tobago, Randy Waldrum, teve que recorrer à sua conta de Twitter, na qual publicou mensagens de alerta, com fortes pedidos de ajuda, solicitando em concreto a pessoas da zona de Dallas que os ajudem a sair do hotel. 

Waldrum pede também comida para «ajudar a alimentar» as suas jogadoras. De facto, 500 dólares não para alimentar 22 jogadoras...

«E era suposto eu qualificar esta equipa para o Campeonato do Mundo! Tenho que ajudar estas jogadoras de algum modo... Elas merecem melhor». Noutra mensagem, Waldrum escreve: «Preciso de ajuda! T&T enviou uma equipa para aqui na noite passada com apenas 500 dólares. Nenhum equipamento como bolas, nenhum transporte do aeroporto para o hotel, nada».