O São Paulo recebeu e goleou o Toluca, por 4-0, em jogo da primeira mão dois oitavos de final da Taça Libertadores e está assim mais perto dos quartos da prova. Kelvin e Maicon foram titulares na equipa brasileira, mas o extremo saiu aos 70 minutos para dar lugar ao ex-benfiquista Kardec.

Com uma exibição convincente, Bastos abriu o marcador aos 26 minutos, Centurion aumentou a contagem ainda antes do intervalo e voltou a marcar aos 61, já depois de Thiago Mendes ter feito também o gosto ao pé aos 53.

Já com o jogo mais do que perdido e o resultado em 4-0, Veja deixou os mexicanos a jogar com dez, ao ver cartão vermelho direto aos 88 minutos.

Também na quinta-feira, o Boca Juniors venceu o Cerro Porteno, por 2-1, no Paraguai. Carlitos Tévez esteve em grande plano com um golo aos 28 minutos e a assistência, aos 60, para o tento de Lodeiro.

Leal teve a hipótese de reduzir a favor da equipa da casa, aos 56 minutos, mas falhou uma grande penalidade. Valeu ao Cerro Porteno, Dominguez que, aos 84, não desperdiçou novo lance na marca de 11 metros e reduziu para os paraguaios, que mantêm assim a esperança de se qualificarem para a próxima eliminatória.