Diego Maradona continua igual a si próprio. O antigo futebolista afirmou que se assusta quando vê a equipa da Argentina, criticou Mauro Icardi, avançado do Inter de Milão e garantiu que o país das Pampas tem melhores jogadores do que aqueles que Sampaoli convoca.

«Hoje, quando vejo a equipa da seleção argentina, assusto-me. Acho que temos melhores jogadores do que aqueles que este homem [Sampaoli] escolhe», referiu numa entrevista ao canal DirecTV.

O antigo campeão do Mundo em 1986 não entende os motivos pelos quais o selecionador deixou de fora da convocatória Gonzalo Higuaín.

«É uma falta de respeito. Higuaín pode ter falhado golos que mudariam o rumo dos acontecimentos, mas não se pode preterir um jogador que toda a gente conhece por outro que ninguém sabe quem é», sustentou, antes de criticar Mauro Icardi, avançado do Inter de Milão. «Acham que o Icardi é o novo Batistuta mas estão redondamente enganados.»

Recorde-se que a Argentina empatou sem golos na passada sexta-feira frente ao Uruguai. Esta madrugada os albicelestes medem forças com a Venezuela no Estádio Monumental em Buenos Aires.