Usain Bolt está sem clube, depois de ter terminado o período à experiência nos australianos do Central Coast Mariners nesta sexta-feira.

Foi o clube que o divulgou numa nota em que refere que as partes estiveram em conversações com parceiros externos para encontrar uma solução comercial para a continuidade do octocampeão olímpico, mas que não foi possível fechar qualquer acordo em tempo útil.

Ainda assim, a saída de Usain Bolt, que após deixar o atletismo esteve também a treinar no Borussia Dortmund, fez-se de mutuo acordo.

Por isso, o jamaicano agradeceu a oportunidade nestas últimas oito semanas: «Quero agradecer aos proprietários, à direção, à equipa, aos jogadores e aos adeptos do Central Coast Mariners por me fazerem sentir em casa durante o tempo todo. Desejo muito sucesso para a temporada.»

«Foi uma parceria mutuamente benéfica que trouxe maior emoção e atenção aos Mariners e à Hyundai A-League. Desde o primeiro dia, o Usain empenhou-se em fazer parte dos Mariners. Integrou-se muito bem e fez grandes avanços como jogador de futebol», disse Mike Charlesworth, proprietário da Central Coast Mariner.Bolt