Ljubinko Drulovic é dos sérvios que melhor conhece Portugal e acredita num bom jogo na Luz, no domingo. O antigo jogador de FC Porto, Benfica e Gil Vicente traçou para a imprensa do seu país um retrato do que os atuais jogadores vão encontrar em Portugal.
 
«A maior força deles é que dão sempre o máximo. Adoram lutar pelo seu país e têm um apoio incrível dos adeptos. Estádio cheio, as bancadas cheias de camisolas e cachecóis. Isso dá-lhes asas», afirmou, em declarações reproduzidas no site «Alo.rs».
 
O antigo internacional sérvio lembrou que em Portugal «não há problemas com adeptos» como na Sérvia. «Os estádios são abertos, não há grades, eles vivem apenas para o futebol», destacou.
 
Apesar disso, considera que a seleção sérvia pode regressar a casa com três pontos. «Claro que a Sérvia pode ganhar. Se a Albânia conseguiu, mesmo que eles não tivessem o Ronaldo, nós também podemos», sublinhou.

«Temos jogadores de qualidade. Espero um jogo fechado. E alguns jogadores vão sentir-se enm casa na Luz. Porquê? Matic, Markovic e Djuricic jogaram no Benfica. Conhecem bem o terreno. Os fãs adoram-nos e vão ser certamente bem recebidos», projetou.