O defesa do Sevilha, Sergio Escudero, falou nesta terça-feira aos jornalistas, depois de a equipa Rojiblanca ter colocado uma coroa de flores na estátua de Antonio Puerta, no dia em que se cumpre o 11.º ano do seu falecimento.

Ainda com algumas dores, o jogador do Sevilha mostrou-se surpreendido com as mensagens de apoio e de carinho que tem recebido.

«Não esperava tanto apoio nem tanto carinho. Quero agradecer a todos, porque é um momento difícil. Receber apoio nesta altura, dá-me força para enfrentar isto da melhor maneira possível», afirmou Escudero em declarações reproduzidas no site oficial do Sevilha.

Ainda aos jornalistas, o jogador espanhol revelou que espera que daqui a uma semana se descarte, efetivamente, a hipótese de uma eventual fratura do cotovelo esquerdo.

«Tenho algumas dores, mas estou bem. Para o que poderia ter sido, estou bem. Dentro de aproximadamente uma semana, quando deixar de estar tão inflamado [o cotovelo esquerdo], farei novos exames para que se possa descartar a hipótese de fratura», adiantou o jogador espanhol.

Recorde-se que o defesa de 28 anos, no jogo de domingo entre o Sevilha e o Villarreal, caiu mal num lance dividido com Raba e sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo