O presidente do Milan, Silvio Berlusconi, não se deixa abater pelo atual 7.º lugar na Serie A italiana. E, em jeito de motivação para o balneário, Berlusconi disse acreditar que esta equipa pode chegar longe e ser a melhor de Itália no novo ano.

«Em 2015 vamos fazer de tudo para ser a melhor equipa italiana», disse Berlusconi, sublinhando que esta temporada o objetivo passa por «ficar em terceiro lugar de forma a chegar à Liga dos Campeões».

Apesar das críticas ao desempenho da equipa e ao pouco investimento financeiro desta época, o dirigente acredita não precisar de reforços para cumprir esse objetivo: «A meu ver, com esta equipa, podemos chegar de novo ao topo, quer em Itália, quer na Europa. A equipa não precisa de reforços; está equilibrada em todos os setores.»

O certo é que já chegou à equipa orientada por Inzaghi o avançado Alessio Cessi, por troca com Fernando Torres, que regressou ao At. Madrid. Berlusconi mostra-se satisfeito com este reforço, que até já lhe fez uma promessa: «Já o seguíamos há três anos e finalmente chegou. Prometeu-me que vai fazer a barba para o primeiro jogo.»