Cristiano Ronaldo voltou aos golos na última jornada, ele que vinha habituando os adeptos tantos outros.

O craque português tem faturado e de que maneira nas últimas épocas, mas confessa que ainda lhe falta marcar um golo especial, um com o qual sonha.

«Já fiz muitos bastante bons. Talvez falta um onde finte onze jogadores e marque. Esse é um golo de PlayStation», afirmou Ronaldo esta quinta-feira, num evento promocional.

Ronaldo referiu ainda que o segredo para a boa forma se deve sobretudo à dedicação ao futebol: «O talento não vale de nada sem trabalho árduo. Quase sempre estou igual e quero seguir este rumo, conquistando prémios coletivos e individuais para que os adeptos e os meus fãs estejam contentes.»

O avançado madeirense pretende manter a veia goleadora até ao final da época, por forma a ajudar a equipa a conquistar títulos: «Isto é um trabalho de anos, de dedicação. Quero continuar nesta linha apesar da temporada estar a ser difícil na Taça e na Liga. Mas estamos na Champions, algo que nos dá muita motivação, porque ninguém tem mais troféus que o Real Madrid. Aí nada está perdido.»