O Peru bateu o Paraguai ( 2-1), em jogo particular realizado em Lima. O sportinguista Carrillo, que entrou ao intervalo, fez o passe para o golo da vitória da formação anfitriã.

Seleções: todos os resultados

Luis Advíncula, do V. Setúbal, foi aposta do selecionador peruano no onze inicial. Carrillo, do Sporting, entrou para o lugar de Velaverde. Paolo Hurtado, do Paços de Ferreira, não foi utilizado. O paraguaio, Jorge Rojas, jogador cedido pelo Benfica ao Gimnasia, jogou a segunda parte.

Os peruanos acabaram reduzidos a nove elementos. Guerrero viu o segundo amarelo aos 67 minutos. Reyna viu o vermelho direto em cima do apito final.

O Paraguai também terminou com menos um jogador. Derlis González, que foi contratado pelo Benfica em 2012 e vendido ao Basileia em maio, foi admoestado com um cartão vermelho aos 90 minutos.

Roque Santa Cruz colocou os visitantes em vantagem no final da primeira parte. Ascues, que passou pelo Benfica B, bisou, dando a vitória ao conjunto da casa. Benavente fez a assistência para o primeiro golo e Carrillo «ofereceu-lhe» o segundo.

FICHA DE JOGO

[atualizado]