Fredy Montero estreou-se a marcar ao serviço do Tianjin Teda ao terceiro jogo. O colombiano marcou o primeiro dos quatro golos da sua equipa no empate a quatro bolas com o Changchun Yatai.

O conjunto de Montero entrou a perder, já que o Marcelo Moreno inaugurou o marcador aos 27 minutos, mas o ex-Sporting marcou dois minutos depois e empatou o encontro.

Só que mesmo em cima do intervalo, aos 46', Marcelo Moreno iria bisar, desta vez de grande penalidade.

2-1 foi o resultado no descanso, mas outro bem conhecido do futebol português repôs novo empate. Zainadine Júnior, central ex-Nacional, foi o autor do segundo do Tianjin Teda aos 60 minutos.

Pouco tempo depois, nova vantagem para o Changchun Yatai e outra vez por intermédio de Marcelo Moreno, de grande penalidade. O boliviano completou o hat-trick aos 71'.

Contudo nos últimos vinte minutos brilhou Jovanovic. O defesa sérvio bisou (73' e 84') e deu vantagem ao conjunto de Montero, mas em cima da hora, Zainadine passou de herói a vilão e com um auto-golo voltou a empatar o jogo, agora a quatro bolas.

O jogo terminou assim e dividiram-se os pontos, somando o Changchun o primeiro ponto e mantendo a lanterna vermelha, enquanto o Tianjin Teda somou o segundo ponto, em três partidas.

Noutro jogo da madrugada, a equipa de Rúben Micael, o Shijiazhuang, foi derrotado no terreno do Shanghai Shenhua por 3-1. Demba Ba, antigo avançado do Chelsea, fez os três golos da equipa que contou ainda com Guarín e Obafemi Martins.