Thiago Silva, jogador do Paris Saint-Germain, defronta o Real Madrid de Cristiano Ronaldo na próxima-semana. E já lançou, em França, um olhar ao embate, questionado pelas diferenças em defender o português e Lionel Messi. O mais difícil? O argentino.

«A pequena diferença é que Messi, com a bola e no um contra um, mesmo contra dois, é difícil de parar. Cristiano Ronaldo também não é fácil, mas é preciso um colega atrás para ter segurança, porque pode fazer coisas incríveis, como por exemplo o Neymar. Acho que é mais difícil defender Messi do que Ronaldo», referiu o defesa brasileiro, citado pelo Foot Mercato, após o jogo com o Lille. E comentou, ainda, as possibilidades de Ronaldo para ganhar mais uma Bola de Ouro.

«Cristiano mereceu ganhar tudo o que ganhou na sua carreira. Este ano é um pouco mais difícil para ele, mas acho que ainda não acabou. Ainda pode ganhar uma Bola de Ouro», prosseguiu.

Recorde-se que Real Madrid e PSG defrontam-se a 14 de fevereiro, para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.