A Roma arrecadou a sexta vitória consecutiva na liga italiana, ao vencer em casa do Cagliari por 3-1, com um hat-trick de Mattia Destro.

VEJA A FICHA DO JOGO

Os primeiros dois golos foram marcados em contra-ataque, aos 32 e aos 57 minutos, e o terceiro chegou numa altura em que a equipa da casa parecia já ter desistido de discutir o resultado (aos 73 minutos). Aos 89, o ex-Sporting Pinilla ainda reduziu de grande penalidade.

Os romanos ficam para já a cinco pontos da líder Juventus, que só joga amanhã, com o Livorno.

Noutra partida desta tarde, destaque para o golo meio cruzamento, meio remate do português Bruno Fernandes, que foi titular na derrota da Udinese em Florença. 

 

VEJA A FICHA DO JOGO

A Fiorentina chegou aos dois golos de vantagem, por Cuadrado (aos 25) e Gonzalo Rodríguez (de penálti, aos 72) e Bruno Fernandes reduziu aos 82, para o resultado final de 2-1.

Já o Torino, que esteve a perder em casa do «lanterna vermelha» Catania, conseguiu uma reviravolta nos dez minutos finais (1-2).

VEJA A FICHA DO JOGO

Os golos foram marcados pelo ex-benfiquista Bergessio (aos 2 minutos), Alexander Farnerud aos 80 e Ciro Immobile aos 83.

Maior surpresa para a vitória do penúltimo classificado Sassuolo em casa do Atalanta por 2-0, com dois golos de Nicola Sansone, aos 33 e aos 71. O português Pedro Mendes não saiu do banco do Sassuolo.

VEJA A FICHA DO JOGO