Continua a novela em torno de Mario Balotelli. O avançado italiano não entra nas contas de Brendan Rodgers para a próxima época, e o Liverpool pretende que o jogador arranje outro clube.

O Bolonha surgiu como uma das hipóteses mas, esta sexta-feira, o diretor desportivo do clube rejeitou essa ideia. Em declarações à Sky Italia, Pantaleo Corvino afirmou que o clube não tem capacidade financeira para contratar o jogador.

«Para um clube poder comprá-lo neste momento requer cinco ou seis milhões de euros, algo que está fora das nossas possibilidades», confessou o dirigente.

Ainda assim, se o avançado estivesse disposto a reduzir o salário, Corvino admitiria avançar para a sua contratação, pois considera que as qualidades do jogador mantêm-se intactas, pese embora os comportamentos excessivos que habitualmente demonstra.

«Balotelli tem grande qualidade, mas está a perder-se por causa de erros que cometeu nos últimos anos. Ele está preso por um fio e o futebol italiano tem de fazer alguma coisa para o ajudar, porque o fio pode virar uma corda», referiu.