Philippe Coutinho continua a ser apontado ao Barcelona mas o Liverpool não parece estar disposto a abdicar do brasileiro. Jurgen Klopp, questionado sobre alegada proposta dos blaugrana, foi perentório e afirmou que o emblema inglês não é um clube vendedor.

«O Liverpool não é um clube vendedor, isso é certo. Portanto, independentemente do que eles ofereçam, não interessa», começou por dizer o técnico alemão em declarações à Sky Germany.

«Do ponto de vista financeiro não estabelecemos nenhum limite para deixá-lo sair. Não estamos prontos para o ceder por nenhum preço. O nosso objetivo é ter a melhor equipa possível e queremos manter os nossos jogadores e comprar alguns. Esse é o nosso plano», acrescentou.

O treinador dos reds reconheceu, no entanto, que nos dias de hoje o mercado está louco: «Hoje em dia nenhum jogador é intransferível.»

Philippe Coutinho, médio de 25 anos, chegou ao Liverpool na temporada 2012/2013, proveniente do Inter de Milão. Na temporada passada foi um dos destaques do conjunto orientado por Klopp, com 14 golos em 36 jogos e agora está a ser fortemente apontado ao Barcelona, que procura um substituto para Neymar.