O português Admar Lopes é o novo diretor para o futebol do Vasco da Gama, do Brasileirão. Lopes foi anunciado oficialmente na noite desta segunda-feira.
Aos 41 anos, Lopes encontrava-se livre no mercado há dois anos após cumprir as mesmas funções no Bordéus, na Ligue 2 francesa.
Antes disso, esteve no Boavista, em 2020/21. Admar Lopes trabalhou com Luís Campos no Mónaco e no Lille, de França, no departamento de prospeção dos clubes. Foi também observador no FC Porto.
Vasco da Gama é 15.º classificado do Brasileirão ao fim de 11 jornadas. Conta com o português Nuno Moreira no plantel, bem como Philippe Coutinho.
O Vasco da Gama informa que Admar Lopes é o novo diretor executivo de futebol.
— Vasco da Gama (@VascodaGama) June 9, 2025
Com uma carreira internacional sólida e passagens por clubes tradicionais europeus, o profissional português chega para comandar o departamento de futebol do Vasco, trazendo uma abordagem moderna,… pic.twitter.com/LUZqPp7use