André Schurrle revelou os motivos da saída do Chelsea, no último mercado de inverno. O agora jogador do Wolfsburgo explicou que sempre se sentiu acarinhado em Stamford Bridge, no entanto, nunca sentiu que tivesse a confiança de José Mourinho.

«Passei um bom tempo no Chelsea e fui integrado na equipa, por isso é difícil explicar porque me fui embora. O meu rendimento foi bom também, mas houve uma altura na minha segunda época que senti que já não tinha mais a confiança do treinador e não joguei nenhuma partida a titular», afirmou o internacional alemão, em entrevista à revista  FourFourTwo, esta segunda-feira.

O avançado disse ainda que a sua relação com o técnico português era muito inconstante e que isso precipitou a sua saída do clube londrino.

«Não sei porque Mourinho não confiava em mim. Era tudo um pouco estranho para mim. Fui titular em alguns jogos, estive no banco em alguns, e depois fui titular em alguns mais. Eram altos e baixos constantes. Tive muitas boas conversas com o treinador e respeitava-o imenso, quando me dizia na cara aquilo que eu tinha de fazer. Não senti consistência da parte do treinador e descobri que era difícil dar o meu melhor. Foi provavelmente essa a principal razão pela qual quis ir embora», afirmou Schurrle.