O Wolverhampton está numa série de seis jogos sem vencer e esta quarta-feira enfrenta o Chelsea. Nuno Espírito Santo está confiante que vai interromper a sequência e diz que o problema não está na «confiança».

«Não estamos com falta de confiança. Isto é como com os jogadores, temos altos e baixos. Temos de encontrar soluções para os ajudar, dar-lhes conselhos e trabalhar. Temos de ser cautelosos no momento em que estamos e enfrentá-lo. Tivemos erros nesta série de jogos, a equipa ainda está a crescer. Quando os resultados não surgem é importante a forma como abordámos a situação.»

Fora deste jogo estará Rúben Neves, por ter completado uma série de cinco amarelos.

«Se analisarmos os amarelos que ele tem, alguns foram para ajudar a equipa, faz parte das tarefas que ele tem. mesmo que cause problemas à equipa ele não estar.»

Os jornalistas questionaram-no sobre a quantidade de amarelos que ele tem e o Nuno explicou: «O que eu digo aos jogadores é, se a falta ajudar a equipa então façam-na. Não vou é aceitar amarelos por insultos ao árbitro ou o adversário, mas se uma falta ajudar a equipa nós temos de fazê-la.»

O Wolverhampton joga com o Chelsea esta quarta-feira às 19h45.