O Tottenham venceu a Juventus, por (3-2) em jogo da International Champions Cup, disputado em Singapura.

Num encontro com cinco golos e motivos de interesse até ao final, o momento alto foi o golo de Harry Kane, com um remate do círculo central, que faz um chapéu a Szczesny, e acaba por resolver o jogo quando o desempate por grandes penalidades já parecia ser destino certo.

Erik Lamela abriu o marcador aos 30 minutos e colocou o Tottenham em vantagem. Gianluigi Buffon, que regressou à baliza da vecchia signora, ainda defendeu um remate do jovem Troy Parrott, de apenas 17 anos, mas a bola sobrou para Lamela, que fez o 1-0 para os ingleses. 

Entretanto, já na segunda parte, aos 56 minutos, Higuain fez o empate. O argentino combinou com Bernardeschi e rematou na área para o fundo da baliza.

E Ronaldo operou a reviravolta logo a seguir, aos 60 minutos, num remate de primeira na área, após passe de De Sciglio.

Mas o jogo estava numa fase frenética e, aos 64 minutos, já sem Cristiano Ronaldo em campo, por ter sido substituído logo após o golo, Lucas Moura fez o 2-2 para os ingleses com uma finalização em desequilíbrio na área.

Quando já tudo parecia preparado para os penáltis, Lucas Moura rouba a bola a meio campo e Kane fez o espetacular golo que há-de ser visto e revisto nos próximos dias.

Além de Cristiano Ronaldo, também o português João Cancelo foi titular na Juventus.