O Inter, adversário do F.C. Porto no Grupo H da Liga dos Campeões, venceu este sábado o Lecce por 3-0, em jogo da terceira jornada da liga italiana. O português Luís Figo foi titular no jogo do Giuseppe Meazza, tendo sido substituído aos 77 minutos por Cristiano Zanetti, quando os «nerazzuri» já ganhavam tranquilamente por dois golos de diferença.
O primeiro golo do encontro foi apontado por Obafemi Martins, aos 25 minutos, que iludiu a tentativa de fora-de-jogo por parte da defesa de Lecce, após passe de Cambiasso, e picou a bola por cima do guarda-redes Sicignano. Quatro minutos depois, Stankovic, com um remate algo esquisito e após um cruzamento da direita de Véron, fez o 2-0. Aos 84, o argentino Julio Cruz, que começou a partida no banco, foi desmarcado, novamente por Véron, dominou a bola com o peito e rematou de pé direito para o 3-0.
Um jogo muito tranquilo para a equipa de Roberto Mancini. Com este resultado, a equipa de Milão junta-se a Juventus, Livorno e Udinese no primeiro lugar, mas tem mais um jogo.
INTER - Julio César; Zé Maria, Córdoba e Materazzi e Favalli; Figo (Zanetti, 77m), Cambiasso, Véron e Stankovic; Martins (Julio Cruz, 79m) e Adriano (Pizarro, 85m).