neroazzurri

Confira a FICHA DO JOGO.

Entrou melhor o Parma que ganhou vantagem, aos 11 minutos, por Nicola Sansone. O Inter reagiu bem e chegou ao empate, aos 44 minutos, por Rodrigo Palacio, mas antes do descanso, um tremendo erro de Handanovic permitiu a Marco Parolo recuperar a vantagem para o Parma antes do intervalo.

O início da segunda parte foi de loucos. O Inter virou o resultado em dois minutos, com mais um golo de Rodrigo Palacio (52m) e outro do ex-portista Fredy Guarin (54m), mas os adeptos neroazurri mal tiveram, tempo para festejar a vantagem, uma vez que, volvidos outros dois minutos, Sansone (56m) também bisou e voltou a nivelar o resultado. Três golos em seis minutos e ainda com meia-hora pela frente.

O jogo prosseguiu intenso, com muitas oportunidades, mas não voltaram a registar-se mais golos. Destaque para uma oportunidade perdida por Cambiasso já em tempo de compensação. Foi o terceiro empate consecutivo do Inter que segue no quarto lugar, mas já a doze pontos da líder Juventus. O Parma não está melhor, ocupando um modesto 11º lugar, longe da Europa, com menos dez pontos do que o Inter.

Todos os resultados e classificação da Série A