Emoções ao rubro no Estádio San Siro onde este domingo Inter e Parma empataram 3-3 no fecho da 15ª jornada da Série A da liga italiana. Os visitantes estiveram por duas vezes em vantagem, mas os neroazzurri também andaram na frente até ao golo do empate. Um jogo intenso com seis golos na primeira hora de jogo.

Confira a FICHA DO JOGO.

Entrou melhor o Parma que ganhou vantagem, aos 11 minutos, por Nicola Sansone. O Inter reagiu bem e chegou ao empate, aos 44 minutos, por Rodrigo Palacio, mas antes do descanso, um tremendo erro de Handanovic permitiu a Marco Parolo recuperar a vantagem para o Parma antes do intervalo.

O início da segunda parte foi de loucos. O Inter virou o resultado em dois minutos, com mais um golo de Rodrigo Palacio (52m) e outro do ex-portista Fredy Guarin (54m), mas os adeptos neroazurri mal tiveram, tempo para festejar a vantagem, uma vez que, volvidos outros dois minutos, Sansone (56m) também bisou e voltou a nivelar o resultado. Três golos em seis minutos e ainda com meia-hora pela frente.

O jogo prosseguiu intenso, com muitas oportunidades, mas não voltaram a registar-se mais golos. Destaque para uma oportunidade perdida por Cambiasso já em tempo de compensação. Foi o terceiro empate consecutivo do Inter que segue no quarto lugar, mas já a doze pontos da líder Juventus. O Parma não está melhor, ocupando um modesto 11º lugar, longe da Europa, com menos dez pontos do que o Inter.

Todos os resultados e classificação da Série A