O Inter não foi além de um empate caseiro no arranque da nova temporada da Serie A. A equipa de José Mourinho e Ricardo Quaresma empatou a uma bola com o promovido Bari, e Vitali Kutuzov foi o «carrasco».
Quaresma foi suplentes mas entrou ao intervalo, numa altura em que o nulo ainda persistia. O Inter dominou o primeiro tempo, mas a dupla Etoo-Milito não conseguiu traduzir essa supremacia em golos. A melhor ocasião pertenceu a outro reforço, Thiago Motta, que rematou a centímetros do poste (43m).
No segundo tempo, já com Quaresma em campo, o Inter chegou à vantagem graças a uma grande penalidade «cavada» por Milito. Etoo, chamado à conversão, não desperdiçou (56m).
O triunfo parecia estar garantido, mas o tímido Bari conseguiu chegar ao empate aos 74 minutos. Vitali Kutuzov, que foi colega de Quaresma no Sporting, fez o golo.
Os visitantes até podiam ter chegado à vitória em período de descontos, mas Rivas falhou o alvo.
O Inter alinhou da seguinte forma: Júlio César; Maicon, Lucio, Materazzi (Córdoba, 61m), Zanetti; Vieira (Quaresma, 46m), Muntari (Balotteli, 29m), Motta e Stankovic; Milito e Etoo