Vitória sofrida do Inter, no reduto da Reggina. A equipa de José Mourinho chegou a ter dois golos de vantagem, mas depois permitiu a reacção da equipa da casa, que chegou a nova igualdade. Córdoba, em período de compensação, garantiu o triunfo.
Maicon inaugurou o marcador logo aos nove minutos, após passe de Ibrahimovic. Quaresma, que foi titular, esteve em destaque aos 24 minutos, ao fazer a assistência para Patrick Vieira fazer o segundo golo do Inter.
O Reggina reduziu pouco depois, por intermédio de Cozza (33m). Brienza, já na segunda parte, consumou a recuperação, apontado o golo da igualdade (53m).
As coisas pareciam não correr mesmo nada bem ao Inter, que ainda perdeu Chivu por lesão no joelho esquerdo. Foi já sem Quaresma em campo (substituído por Obinna aos 82m) que a equipa de Mourinho conseguiu chegar ao triunfo. Cumpria-se o primeiro de três minutos de compensação dados pelo árbitro, quando Balotelli apontou um canto, Burdisso amorteceu e Córdoba finalizou.
Com este resultado o Inter assume provisoriamente a liderança da Serie A, com 21 pontos, mais um que Udinese e Nápoles, que ainda não jogaram nesta ronda.

Sábado:
Reggina-Inter, 2-3
(Cozza, 33m; Brienza, 53m) (Maicon, 9m; Vieira, 24m; Córdoba, 90m)
Juventus-Roma, mais tarde
Domingo:
Udinese-Génova
Siena-Fiorentina
Lazio-Catania
Atalanta-Lecce
Cagliari-Bolonha
Palermo-Chievo
Sampdoria-Torino
Milan-Nápoles