A Roma não cede nem a jogar com dez. Mesmo em inferioridade numérica o líder da Serie A conseguiu chegar ao golo da vitória, no reduto da Udinese (0-1). E vão nove vitórias em nove jogos (e apenas um golo sofrido!).

VEJA A CLASSIFICAÇÃO

Privada do capitão Francesco Totti, por lesão, a equipa orientada por Rudi Garcia viu-se ainda em inferioridade numérica a partir do minuto 66, altura em que Maicon viu o segundo cartão amarelo.

Mas mesmo assim a Roma chegou ao golo, a oito minutos do fim. Bradley estava em campo há apenas quatro minutos quando assumiu o estatuto de herói.

A Roma continua assim com cinco pontos de vantagem sobre o Nápoles (venceu o Torino por 2-0, ao início da tarde) e sobre a Juventus, que venceu o Génova por 2-0. Vidal inaugurou o marcador de grande penalidade (23m) e Tévez fechou as contas ainda na primeira parte, após bom trabalho individual dentro da área (36m).

O Milan, por seu lado, já está a dezasseis pontos da liderança, tendo em conta que neste domingo perdeu em Parma (3-2).

Ao intervalo a equipa da casa vencia por 2-0, com golos de Parolo (11m) e Cassano (45m). O Milan chegou à igualdade na segunda parte, com tentos de Matri (61m) e Silvestre (63m), só que em período de descontos o Parma chegou mesmo à vitória, com mais um golo de Parolo. Pedro Mendes não saiu do banco da casa.

Destaque ainda para a primeira vitória do Bolonha, diante do Livorno (1-0).