James Palotta, presidente da Roma, disse que a atuação do Barcelona na contratação de Malcom foi «pouco ética» e disse que não aceita o pedido de desculpas feito pelo clube catalão… a menos que a contrapartida seja Messi.

«O Barcelona pediu desculpas por Malcom, mas não aceito a menos que nos vendam o Messi», garantiu o dirigente máximo da Roma em entrevista à rádio Sirius.

Ainda sobre o jogador de 21 anos, Palotta revelou que «o futebolista queria vir», que já havia acordo entre a Roma e o Bordéus e que já estaria «acordada uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros» com o.

O presidente da Roma aproveitou ainda para dirigir duras palavras ao agente de Malcom, afirmando que «talvez ele seja apenas um idiota».

Apesar de não aceitar o pedido de desculpas do clube espanhol, Palotta garante que institucionalmente «não estão cortadas as relações» entre os dois emblemas.

Recorde-se que Malcom foi oficializado na passada terça-feira como jogador do Barcelona, depois de no dia anterior o Bordéus ter publicado uma nota a avançar que tinha chegado a acordo com a Roma para a transferência do jogador, faltando apenas a «assinatura dos documentos administrativos».