A Juventus continua sem conseguir vencer na Serie A desde que Cristiano Ronaldo foi afastado da competição devido a covid-19.

Depois do empate a um golo com o Crotone, a Vecchia Signora voltou a ceder terreno na receção ao Hellas Verona e tem agora duas vitórias (uma na secretaria) e três empates em cinco jogos na Liga italiana.

O jogo, que voltou a ter Morata como principal referência do ataque da Juventus, terminou com mais um empate a um e o Hellas Verona até foi a primeira equipa a marcar: Favilli à passagem da hora de jogo na conclusão de uma transição rápida ds visitantes.

Lançado em campo já na segunda parte, Kulusevski foi o único jogador da Juventus a encontrar (legalmente, já que Morata teve um golo anulado no final da primeira parte) o caminho do golo: 1-1 ao minuto 77 após boa jogada individual (veja aqui este e o outro golo).

Dybala foi um dos mais inconformados e esteve várias vezes perto do golo: numa delas atirou à barra pouco antes do golo da eneacampeã italiana, que soma nove pontos na Serie A e está num atípico 5.º lugar.