O Nápoles perdeu em casa do Inter, nesta quarta-feira, com um golo de Lautaro Martinez já nos descontos da partida, e Carlo Ancelotti, técnico do Nápoles mostrou-se muito crítico com a opção de não suspender o jogo, apesar dos pedidos feitos nesse sentido, devido aos cânticos racistas dirigidos a Koulibaly durante grande parte do tempo.

O jogador acabou expulso do jogo à entrada para os últimos dez minutos e Ancelotti não se conforma com o que aconteceu ao seu jogador. 

«A expulsão foi determinante para o resultado. O jogador não estava calmo por causa de tudo o que estava a acontecer», começou por dizer.

«Nós pedimos a suspensão do jogo três vezes devido aos cânticos racistas, houve três avisos [no estádio] e nada foi feito. O Koulibaly estava nervoso, ele é sempre correto e profissional, e houve sons racistas durante todo o jogo», lamentou o experiente treinador italiano, ameaçando mesmo com medidas mais drásticas caso surjam situações semelhantes no futuro.

«Queremos saber quando é que isto vai acabar, se não fizerem nada, um dia vamos deixar o relvado e depois que nos atribuam a derrota», concluiu.