Carlo Ancelotti vai reencontrar Cristiano Ronaldo, jogador que treinou na altura em que assumiu o comando técnico do Real Madrid, entre 2013 e 2015, e na antevisão ao Juventus-Nápoles elogiou o português.

«Por Cristiano sinto uma infinita gratidão, além dos golos que ele marcou quando estava em Madrid, que nos fizeram ganhar a Champions, pelas as qualidades humanas e profissionais que mostrou. Estou muito feliz que esteja em Itália, e não para termos mais oportunidades de jantar juntos, mas sim porque é uma mais-valia para o futebol italiano», destacou Ancelotti a propósito da qualidade e profissionalismo de Cristiano Ronaldo.

Na conferência de imprensa de antevisão ao duelo deste sábado com a Juventus, o treinador de 59 anos do Nápoles abordou a polémica em torno dos prémios da UEFA e da FIFA, revelando o seu candidato favorito a conquistar a Bola de Ouro.

«Cristiano deveria ganhar sempre a Bola de Ouro, e este ano, até agora, estão a premiar um jogador por quem tenho o mesmo carinho, que é o Modric, e está bem assim», revelou o técnico do emblema azzurro.