A Juventus joga com o AC Milan antes de receber o FC Porto e Massimiliano Allegri confirmou que Chiellini será ausência para esse encontro e que «dificilmente» jogará com os dragões.

«O Giorgio [Chiellini] não joga seguramente, veremos se recupera para o FC Porto, mas é muito difícil. Ao lado do Bonucci estará um dos três: Benatia, Rugani e Barzagli, com o marroquino em vantagem.»

O treinador da Vecchia Signora referiu ainda que Lemina está de novo disponível e que Sturaro continua de fora.

O conjunto de Turim empatou em Udine na última jornada e este jogo com os rossoneri ganhou ainda mais importância, já que o Nápoles se aproximou. 

«Vínhamos de dez vitórias consecutivas, em que a equipa estava a responder bem. Com a Udinese precisávamos de estar melhor fisicamente e fazer melhor a pressão. Mesmo assim depois do 1-1 tínhamos 30 minutos para vencer. Pode haver um pouco de cansaço, mesmo assim podíamos ter levado os três pontos, jogando menos bem.»

Nesse jogo em Udine, a arbitragem foi muito falada, em prejuízo da Juventus. Antes o presidente do Nápoles, De Laurentis, tinha sido crítico com os homens do apito, acusando-os de beneficiar a Juve, após um jogo da Taça entre os dois conjuntos.

Em Abril vêm mais dois jogos entre Juventus e Nápoles, mas Allegri desvalorizou o assunto: «É normal para De Laurentiis e para o Nápoles, esses dois jogos são muito importantes para eles, podem reivindicar o segundo lugar e chegar à final da Taça da Itália. O importante é que serão duas belas noites de futebol, como ontem, no Camp Nou, onde eu também vi adeptos a chorar, porque no futebol não podes ganhar sempre. A principal coisa é tentar vivê-lo da maneira certa.»

Sobre o Barça-PSG, Allegri deixou rasgados elogios: «Noite maravilhosa de futebol que ficará na história. Um jogo de grande intensidade, mas não de grande técnica. O futebol é bonito, mas é estranho, com situações imprevisíveis.»