Estados de espírito distintos dos dois treinadores no final do empate entre Nacional e Sp. Braga. Em declarações na flash interview da SporTV, Ivo Vieira reconheceu que o empate foi bom, ao contrário de Domingos. Para o técnico do Sp. Braga, o golo fora de horas de Luís Alberto foi «um balde de água fria».

A Crónica do Jogo

Ivo Vieira (treinador do Nacional):

«O empate acaba por ser bom. Procurámos a vitória, mas temos consciência da campanha fabulosa que o Braga está a fazer. Foi um bom jogo, com duas equipas em busca da vitória. Queremos jogar um futebol de qualidade. Os meus jogadores estão a trabalhar muito bem. Continuamos tranquilos na corrida pela Europa. Pode ser que este ponto ainda nos seja útil.»

Domingos Paciência (treinador do Sp. Braga):

«O golo do Nacional foi um balde de água fria. Perdemos dois pontos. Não entrámos bem no jogo, mas depois fomos mais equipa. Podíamos ter feito mais de um golo. É uma pena. O resultado é injusto. Os meus jogadores disseram que a relva estava alta e cansativa. Por isso o ritmo não foi tão alto. Eles estão revoltados porque havia um lançamento lateral a nosso favor, o jogador do Nacional pegou na bola e isso acabou no golo deles.»