Vítor Pereira, treinador do F.C. Porto não se mostra preocupado pelo facto de o goleador da equipa, Jackson Martinez, não ter feito o gosto ao pé tantas vezes como habitual nestes últimos jogos. Para o técnico portista, essa questão é perfeitamente normal e frisa o orgulho num ponta de lança fora do normal.

«O F.C. Porto terá de esperar alguns anos para ter outro ponta de lança desta qualidade. Um ponta de lança que chega e na primeira época faz aquilo que ele fez, com a qualidade de jogo que nos tem dado, não será fácil encontrar por esse mundo fora», afirmou Vítor Pereira na antevisão do jogo com o Sp. Braga.

«Claro que o ponta de lança vive de golos e os golos trazem golos, trazem confiança. Mas os pontas de lança passam por momentos em que os golos acontecem narturalmente, uns atrás dos outros, e passam por períodos sem golos», frisou o técnico e deu um exemplo. «Recordo-me, por exemplo do Falcao estar um mês e meio sem fazer qualquer golo».

Por isso, o treinador acredita que não tardará a Jackson voltar à «produção» habitual. «É uma questão de entrar o próximo e eles começam a aparecer uns atrás dos outros outra vez».

«Os adeptos devem ter um orgulho muito grande no ponta de lança de altíssimo nível que temos no cube», disse ainda.