Christophe Jallet admite que o Benfica «tem de ser diferente» daquele que esteve em França e perdeu com o PSG por 3-0, na segunda jornada da Liga dos Campeões. Os gauleses já estão qualificados e jogam no palco da final da prova. «É uma ambição voltar, mas só viemos cá para ganhar um jogo», disse o lateral.

Jallet argumentou que espera um Benfica transfigurado porque «precisa de qualificar-se», mesmo que isso não dependa exclusivamente dos encarnados.

O defesa considerou que este é o melhor PSG em que jogou, «em termos individuais e coletivos». Jallet acrescentou que a equipa «tem demonmstrado isso a nível do campeonato e a nivel de Liga dos Campeões, como no jogo com o Benfica», em Paris.

«A continuarmos assim alcançaremos alguns troféus», afirmou.

Sobre a final ser na Luz, Jallet relativizou. «Viemos aqui para ganhar um jogo, claro que é uma ambição voltar aqui, mas para já ficamos por itso. Estamos focados neste jogo e para chegar até ao fim ainda temos de trabalhar muito», destacou.

O PSG já sabe que vai estar na próxima fase e questionado sobre as reais capacidades dos parisienses na Champions, Jallet respondeu que «há muitos fatores ainda a ter em conta, como o sorteio» e lembrou que «esta competição é muito difícil de ganhar, porque o nível vai aumentando» de etapa para etapa.