James Milner comentou a qualificação do Liverpool para a final da Liga dos Campeões, mesmo que os reds tenham perdido com a Roma por 4-2, na segunda mão (5-2 para os ingleses na primeira).

«Não sei o que dizer depois disto, sabemos tornar as coisas interessantes, não é?», brincou o jogador britânico, em alusão ao facto de os italianos terem ficado a apenas um golo do empate na eliminatória, após o Liverpool ter tido a situação mais do que controlada e de ele próprio ter apontado um autogolo.

«Mas isto é o que importa, estas cenas aqui», acrescentou sobre as celebrações após a partida.

«Sabemos que temos de melhorar para terminar os jogos, mas no geral acho jogámos bastante bem, embora pudéssemos ter controlado melhor», analisou.

«Ninguém disse que chegar à final era fácil e nós vencemos algumas grandes equipas pelo caminho, hoje era para completar o trabalho, temos de celebrar isto, mas não por muito tempo pois temos outro jogo importante neste fim de semana», continuou Milner à BT Sports, em referência à partida com o Chelsea, que pode determinar um lugar na Champions de 2018/19.

Questionado sobre se os jogadores iam beber um copo de vinho nesta noite, Milner respondeu: «Talvez beba uma Rebina (refrigerante) ou coisa do género.»