Jesualdo Ferreira após a goleada imposta ao Cinfães, nos oitavos-de-final da Taça de Portugal, em declarações à Sportv:
«Quero felicitar o Cinfães pois tem uma equipa muito boa, atrevida, um relvado excelente, muito rápido. Foi uma má primeira parte do Porto, com pouca atitude. Na segunda entrámos melhor, pressionámos, fizemos o primeiro golo. Quando se joga a representar o Porto é importante que todos saibam que desde o primeiro minuto têm de ter uma atitude séria.»
Sobre a saída de Tarik: «Na primeira parte era importante jogar pelas faixas. O Candeias entrou bem, mas só estabilizou na segunda parte. Era importante que conseguíssemos criar maiores dificuldades ao adversário. É bonito ver gentes nas varandas a ver o futebol. É festa, é Taça. Momento mau da primeira parte e razoável na segunda. Foi um jogo bom para conversarmos sobre ele. O Freddy (Guarín) é o exemplo daquilo que eu penso.»
Vítor Moreira, treinador do Cinfães:
«Penso que fizemos uma primeira parte brilhante. Na segunda tivemos mais dificuldades porque a condição física do Porto é superior. O primeiro e terceiro golos são falhas nossas. A minha equipa teve uma prestação fantástica. Os meus jogadores merecem ter passado por este momento. Estamos todos de parabéns. As pessoas de Cinfães foram fantásticas pela forma como apoiaram o clube.»