O técnico do Sp. Braga ficou contente com o resultado da sua equipa, conquistado na fase final do encontro. Jesualdo Ferreira recorda as muitas caras novas do plantel arsenalista. Discurso direto:

«Foi um jogo de sentido único, a primeira parte mais difícil, não tão solta como esperado. Se olharem o nosso onze inicial vêm que tivemos muitas caras novas, jogadores de divisões inferiores e jogadores novos.

Não me lembro de um lance de perigo do Belenenses de bola corrida, apenas de bola parada. Na segunda parte demonstrámos outra maturidade, o que me deixa bastante satisfeito. Acabámos por ser felizes no lance do golo, mas não fomos tão felizes assim naquelas duas situações criadas pelo Ruben Micael.

Uma vitória justa e muito difícil, vamos ter mais jogos assim com equipas muito fechadas. Estamos a construir uma equipa, e hoje em dificuldade até foi melhor ter acontecido assim a equipa sai reforçada.

Quero dar só uma palavrinha para o Tomás que foi inteligente e aguerrido. Pensou que vinha aqui ao treino ontem para treinar, mas ao fim de contas não veio para treinar, mas sim para jogar.

Não mexer muito na estrutura da equipa para não mexer na dinâmica, mas mexer com a motivação dos jogadores para eles perceber que são todos importantes é o nosso objectivo. O Braga mudou um pouco a agulha, mas não mudou os objetivos. O público do Braga é mais exigente, e conseguiu estar sempre ao lado da equipa. É bom que as pessoas saibam as mudanças que estão a acontecer no clube.»